quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"no dia da tempestade começou a chover"

é muito sábia essa constatação do título, não é?
ela aparece no meio de um relato de uma atriz ashoq de malhação no maior pega de doce da vida dela que pegou a camera no meio do jardim botanico e começou um discurso sobre mudar a vida e o mundo. dôrgas. chega uma parte do video que ela faz uma cara de "pq eu to falando isso, jemt?" mas depois ela sai correndo aloca na chuva e tira o sapato siashando a musa do verão.
e são 7 minutos disso NONSTOP, socorro



O melhor é que o video termina do nada e eu me pergunto quanto tempo ela demorou pra perceber que ja tinha cortado.

PS: Destaque pros 3:22 no vídeo.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

milagre da multiplicação



como transofrmar 300 dolares em 30 milhões? pff, essa é facil.
é só fazer um curta de 5 minutos em que robôs invadem e destroem uma cidade qualquer (de preferencia uma que não fique nos estados unidos, porque isso não é mais novidade) e não deixe o orçamento estourar. 300 dolares no maximo. simples. pura destruição, todo mundo gosta disso, sério, e não esquece de colocar uma boa musica de fundo. se tudo deu certo até agora, espere uma ligação de um diretor famoso, provavelmente Sam Raimi (do Homem Aranha) te ligue e ofereça 30 milhões pra transformar esse curta num longa.
Voilá, agora você é rico.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

papai smurf e a floresta encantada

ontem eu fui com o moo e um amigo na pré-estreia de Avatar as 22:00. e assistimos legendado. e não foi em 3d, pq, sério... é o mesmo filme em 3d ou não mesmo e em 3D é só dublado. Não tem nada mais deprê que um cara azul com a voz do seu madruga que faz todas as vozes de todas as séries e filmes dublados. ele e a mulher que fazia a voz da Chiquinha.
Enfim.

O filme é beeeem bem bom e tipo... é um efeito especial gigante, 166 minutos de puro efeito especial que foi até bem usado na bioesfera do planeta dos Avatares, Pandora. Tem uns cavalos de 4 olhos e 17 patas, uma flor do tamanho de um guarda roupa que você encosta e ela vira uma flor do tamanho de um pote de nutella, é bem divertido. E os seres azuis que eu esqueci como chama a raça deles, eles tem toda uma parada de ligação com a natureza e tudo e qualquer coisa é só eles enroscarem o cabelo que funciona. Enrosca o cabelo na arvore, no cavalo, no chão, é só enroscar o cabelo e fazer cara de orgasmo e VOILÁ!!!! O mo disse que eles não transam, enroscam o cabelo. E eu acho que pra se masturbar eles fazem dreadlock -qq.

No fim é divertido, tem umas piadas boas e uma cena de ação atrás da outra, sabe. E todas móóóinto cheias de clichê. num momento está tudo perdido e no outro, óóó!!! a natureza nos ouviu, estamos salvos!!! se trocassem os seres azuis pelo steve martin e o vilão pela glenn close dava pra fazer um filme perfeito da sessão da tarde, com musica triunfal e as crianças felizes no final. Fora a lição de moral de que somos todos diferentes, gente. E que... a natureza... é boa.
No fim vale a pensa ver, sabe. Eu quero ver de novo.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

bad day day.

sério, olha só como meu dia começou bem.

fui fazer o questionário do enem que tem umas 3000 perguntas com uma laranja do lado.
caiu 2 litros de suco de laranja em cima. ah.. não tanto. mas caiu bastante. agora to esperando secar pra continuar fazendo.
aí fui ver o que tinha pra almoçar.
tinha miojo. ja fiquei feliz pq pensei que nem isso ia ter. enfim, fui fazer...
nem deu pra fazer pq acabou o gás aqui de casa...
o H até me deu a ideia de fazer no microondas mas justamente a tecla START é a ÚNICA que não funciona. (Y)



o que vem pela frente?
é o que veremos nas próximas horas.
mensagens de amizade não faltam: