terça-feira, 30 de março de 2010

UM. MILHÃO.

- UPDATE no fim do post -

caiu na internet que um anuncio de 30 segundos nos intervalos do ultimo episódio de Lost vai custar quase UM MILHÃO DE DÓLARES.
De novo.

UM. MILHÃO. DE. DÓLARES.
TRINTA. SEGUNDOS.



Mas será que isso dura até lá?

Lost acaba no episódio 18 provavelmente, e ainda estamos no 9, o 10 sai hoje. Quem segue a audiencia sabe que a de Lost está sempre caindo e que a do episódio 9 foi a PIOR DA SÉRIE. Coisa de 7 milhões de pessoas. Isso é muito pobre pra uma série que ja teve mais de 18 milhões.
Hoje custa 213.563 dólares pra anunciar no mesmo espaço de tempo que no ultimo episódio vai custar... UM. MILHÃO. (Sendo mais exato, de 850.000 a 950.000 dólares), mas... UM. MILHÃO!!!!
Só pra efeitos de comparação, anunciar por 30 segundos nos intervalos do Jornal Nacional sai 500.000 reais.
REFLITÃO.

UPDATE

Mais preços de anuncios:

24: Redemption, 30s = $1,3 milhões
Everybody Loves Raymond = 1,3 milhão de dólares.
Episódio final de Friends = de 1,5 milhão a 2,3 milhões de dólares.

Pois é, Lost não está tão em alta assim.

(Via. Via.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário